Arthur Henrique é o mais votado para governador em eleição suplementar de Roraima

  • 22/06/2026
(Foto: Reprodução)
Arthur Henrique é o mais votado para governador em eleição suplementar de Roraima Ex-prefeito de Boa Vista recebeu a maioria dos votos na eleição neste domingo (21), mas não foi declarado eleito porque candidatura ainda aguarda análise de recursos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Supremo Tribunal Federal (STF). Arthur Henrique recebeu 160.004 votos, o equivalente a 60,87% dos votos válidos na eleição suplementar em Roraima.. Nova eleição foi convocada após o TSE cassar o mandato de Edilson Damião (União Brasil), que era vice-governador e assumiu o cargo após a renúncia de Antonio Denarium (Republicanos). . Disputa teve três chapas: Arthur Henrique (PL), Nelita Frank (PT) e Soldado Sampaio (Republicanos). . Sem resultado, Soldado Sampaio segue como governador interino.

FONTE: https://g1.globo.com/rr/roraima/ao-vivo/roraimenses-escolhem-governador-e-vice-de-roraima-na-eleicao-suplementar-deste-domingo.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Don't Let Me Down

The Beatles

top2
2. Epitaph

King Crimson

top3
3. Feeling Good

Nina Simone

top4
4. Somebody To Love

Queen

top5
5. Lady Laura

Roberto Carlos

Anunciantes