Adolescentes são apreendidos após disparos em rodovia; arma estava registrada em nome da Polícia Civil
26/06/2026
(Foto: Reprodução) Adolescentes são apreendidos por porte ilegal de arma em Biritiba Mirim
Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos após dispararem um revólver na rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura (SP-088), mais conhecida como Mogi-Salesópolis, em Biritiba-Mirim. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (26).
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais localizaram os adolescentes após receberem uma denúncia sobre disparos na rodovia.
Durante a abordagem, um dos adolescentes contou que os dois esconderam o revólver em um canteiro de jardim ao perceberem a chegada dos policiais. Durante a revista, os agentes encontraram uma munição intacta no bolso de um dos jovens.
Em seguida, os policiais localizaram a arma escondida. Segundo a ocorrência, o revólver era registrado em nome da Polícia Civil.
O g1 solicitou um posicionamento à Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
O caso foi registrado como ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo em via pública. Os dois adolescentes permaneceram apreendidos e foram colocados à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
Arma estava oxidada e foi apreendida pelos policiais em Biritiba Mirim
Reprodução / PM
LEIA TAMBÉM
Relatório da SOS Mata Atlântica aponta piora na qualidade da água do Rio Tietê em Mogi das Cruzes
Mulher em situação de rua é encontrada morta em Mogi; 2º caso em 24 horas
Mogi das Cruzes multa empresas da merenda escolar por alimentos com irregularidades
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê